Lilian Ribeiro, jornalista da Globo, foi diagnosticada com câncer em 2021 e desde então tem feito tratamento
Lilian Ribeiro foi diagnosticada com câncer de mama em agosto do ano passado após realizar um autoexame, desde então, ela faz sessões de quimioterapia e se afastou das bancadas do Globonews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um mês após passar por cirurgia, a jornalista da Globo voltou a apresentar os jornais da Globonews, em anuncio no twitter, Lilian Ribeiro comentou:
Vocês adivinham quem volta a trabalhar hoje? Hein? Bom dia!”, nos comentários, Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, comentou: “Que boa notícia!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os seguidores do instagram, Lilian anunciou que estava voltando a Globo: “Bora sair do casulo?”, publicou em stories.
A jornalista divulgou para os fãs, que estava com câncer durante a apresentação do programa ‘Em pauta’. O motivo do anúncio foi porque ela estava usando lenços na cabeça e se acostumando com peruca por conta da queda de cabelo, resultado da quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record expõe desgaste das atrizes e não da tempo de descanso entre superproduções
O DESABAFO
“Você deve ter reparado, estou com o visual um pouco diferente, quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1º de outubro, fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil, mas estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho me saído bem, como dizem os médicos, poucas reações, algumas um pouco chatinhas, mas a gente segue em frente”, destacou a jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Invasão a mansão, sequestro de robô e declaração, veja o que acontecerá em Poliana Moça
Lilian ainda destacou que não queria que os fãs lembrassem do lenço pela doença, mas sim pela luta contra ela:
“Mas queria muito que esse lenço fosse, para você aí em casa, a lembrança menos da doença que estou enfrentando e muito mais do fato de que estou me cuidando, fazendo o melhor por mim. Isso inclui estar aqui. Inclusive, com a orientação dos meus médicos, que entendem que estar aqui, trabalhando, atuando, também me ajuda nesse caminho”, finalizou.