Caiu como uma bomba nos bastidores do Timão a notícia da saída de um dos seus jogadores de peso
Sem dúvidas, o Corinthians desponta como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Ao longo de décadas de história, o clube acumula uma bagagem vitoriosa e regada de títulos. No entanto, uma notícia tem deixado o clube desanimado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time comandado por Luxemburgo, atualmente ocupa a 11º posição na tabela da Série A. O clube paulista sempre buscou compor o elenco com seus melhores atletas para fazer parte das suas estratégias em campo, contudo, uma das suas estrelas deseja migrar para outros horizontes, sendo ela Bruno Mendéz.
De acordo com informações obtidas pela reportagem da Gazeta Esportiva, foi apurado que Mendéz possui o desejo de deixar o Alvinegro desde que voltou ao clube, visto que o atleta estava em situação de empréstimo para o Internacional em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o jogador se sentiu muito bem acolhido no Colorado, não só pela a equipe, como também pela torcida, o que o fez desejar prosseguir sua carreira por lá.
Contudo, a volta de Bruno ao Corinthians intensificou sua intenção de sair do clube por duas razões: a falta de oportunidades como jogador titular e a frequência em que foi escalado para atuar na lateral direita, uma posição em que ele é capaz de desempenhar, mas não é sua preferência.
Todavia, o camisa 25 possui contrato com o Timão até o final dessa temporada, mas sua saída do clube pode ser concretizada, tendo em vista que outros clubes brasileiros, incluindo Internacional e Flamengo, demonstraram interesse em Méndez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians tem a intenção de manter o jogador, porém não está disposto a participar de uma disputa de valores para renovar o contrato do uruguaio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Bruno Mendéz chego ao Corinthians?
Bruno chegou ao clube em fevereiro de 2019, quando Fábio Carille era técnico da equipe. O Timão pagou pelo jogador US$ 3,5 milhões, equivalente a R$ 13 milhões.