pega de surpresa

Confirmado: Notícia que ninguém esperava sobre o Bolsa Família em AGOSTO pega beneficiários de surpresa

Cartão do Bolsa família - Foto Reprodução Internet

Cartão do Bolsa família - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda com a notícia que ninguém esperava sobre o Bolsa Família em AGOSTO, que pega beneficiários de surpresa

E as novas mudanças do governo ainda estão dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, a notícia que ninguém esperava sobre o Bolsa Família em AGOSTO, que pega beneficiários de surpresa.

O Bolsa Família é um programa de transferência de renda do Governo Federal, para famílias inscritas no Cadastro Único em situação de pobreza, com renda percapita mensal inferior a R$ 218,00 e com condicionalidades na saúde e na educação, e que agora, a notícia que ninguém esperava sobre em AGOSTO, que pega beneficiários de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o calendário estabelecido pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social para todos os beneficiários do programa social Bolsa Família do mês de agosto já está liberado pelo Governo Federal, sendo as parcelas referentes a este mês, começando a ser pagas no dia 18, conforme consta no calendário.

Conforme já vem acontecendo, o calendário de pagamento do Bolsa Família segue a numeração do NIS, sempre usando o último número, onde o NIS com final 1 receberá no dia 18, o NIS final 2, dia 21, o NIS final 3, dia 22 , o NIS final 4, dia 23 , o NIS final 5,  dia 24 , o NIS final 6, dia 25 , o NIS final 7, dia 28, o NIS final 8, dia 29 , NIS final 9, dia 30 e o NIS final 0, dia 31 de agosto.

Ainda vale dizer que a novidade da regra de proteção incorporada ao Bolsa Família no mês de junho segue no programa, onde as famílias beneficiadas, com um integrante conseguindo um emprego e melhorando a renda, não perdem o benefício e permanecem no programa por até dois anos, recebendo 50% do valor do benefício a que teria direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o país que mais tem assistência social?

Segundo o portal “exame”, a Noruega, Dinamarca e Suécia, lideram o ranking das maiores economias de acordo com o quanto elas têm feito para reduzir a pobreza e outros problemas sociais, políticos e ambientais no mundo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile