Nubank vai bem e supera super bancões na Bolsa de Valores
Desde que entrou na Bolsa de Valores, o Nubank enfrentou um turbilhão de emoções. Eles foram desde a muitas críticas por ter suas ações despencando logo que iniciou no mercado e agora enfim, colhe os frutos do investimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso se dá ao fato que a empresa conseguiu dobrar suas ações e agora está mais valorizada na Bolsa de Valores que os bancões tradicionais Bradesco (BBDC4), o Banco do Brasil (BBAS3) e o Santander (SANB11). Na última semana de maio, as ações do NU encerraram o pregão cotadas a US$ 6,85.
Nisso, o valor de mercado do Nubank ultrapassou US$ 32 bilhões (cerca de R$ 159,4 bilhões). Se comparado aos bancões, ele está bem superior. Vale lembrar que os valores deles são: Bradesco, de US$ 31,9 bilhões, do Banco do Brasil, de US$ 25,6 bilhões, e do Santander Brasil, de US$ 22,3 bilhões.
Claro que apesar da sua imensa ascensão, Nubank ainda não é capaz de bater de frente com o poderoso Itaú. o Itaú (ITUB4), é o maior banco da América Latina e hoje o laranjinha tem um valor de US$ 48 bilhões. Logo, US$ 16 bilhões a frente do roxinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A EMPRESA TEM AGÊNCIAS FÍSICAS?
Em atuação desde 2013, o Nubank se tornou um dos maiores bancos digitais do Brasil. Com milhões de clientes, a instituição financeira ganhou espaço e hoje já é uma das prediletas do grande público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, a companhia trata-se de uma empresa startup pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech em território nacional. Porém, a dúvida de muitos clientes da empresa é se a instituição possui ou não uma agência física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande verdade é que, o Nubank é uma instituição de pagamentos que não possui um espaço físico para atendimento ao cliente. Isso se dá pelo fato da empresa ter surgido com o intuito de facilitar a vida do consumidor e proporcionar o controle máximo do seu dinheiro, sem qualquer processo burocrático.
Dessa forma, o cliente do banco digital não necessita se deslocar para nenhum agência física e tende a resolver todos os seus problemas diretamente da internet.