Banco Original deixa clientes revoltados após encerrar suas contas; Entenda o que está acontecendo
Na tarde de ontem, quinta-feira (01), o Banco Original começou a encerrar contas de clientes pessoa jurídica e no caso, os motivos não foram esclarecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instituição financeira alegou apenas que a finalização acontece em 30 dias e que tudo está em processo de análise dos serviços prestados aos Pjs.
Sendo assim, os clientes tomaram uma atitude e resolveram reclamar nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais alguém perdeu a conta PJ no banco original absolutamente de graça?”, disse ele, mostrando um print de um e-mail recebido da instituição financeira , afirmando que sua conta estava em revisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos fazendo uma revisão no nosso portfólio de atendimento à pessoa jurídica. Por esse motivo, a sua conta PJ, assim como os demais produtos PJ contratados, serão encerrados nos próximos 30 dias a contar deste comunicado”, era o que dizia o email do Banco Original.
Vale ressaltar que não foi apenas um caso e sim vários que se manifestaram nas redes sociais, reclamando sobre o descaso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O banco original está encerrando a conta PJ de várias pessoas sem explicar o motivo. Você sabe dizer o porquê algo do tipo acontece?”, questionou outra seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com a apuração realizada pelo Valor Econômico, a empresa afirmou que está realizando uma revisão em seus serviços destinados a esse público específico e que o mesmo não vale para as contas de pessoas físicas.
ALGUÉM MAIS É ATINGIDO COM ESSA MUDANÇA?
A resposta é sim, com toda essa ‘revisão’ que o Banco Original está fazendo em sua plataforma e com o encerramento das contas de PJs, as categorias MEI (Microempreendedor Individual), EI (Empresa Individual), e EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada), serão afetadas.