Minissérie da Usurpadora não cativou o público do SBT
A Usurpadora e seu remake de 2019 foi a cartada de mestre de Silvio Santos para cutucar a Globo, ainda mais depois do grupo dos Marinho ‘roubar’ grande parte de seu acervo de sucesso de novelas mexicanas para exibir no streaming da Globoplay.
Silvio Santos comprou o remake de A Usurpadora às pressas, mandou dublar, e em poucas semanas já estava no ar, porém o folhetim não agradou o público. A história das gêmeas Paola e Paulina, interpretadas desta vez por Sandra Echeverría, mudou bastante do contexto original. Durante a exibição dos 25 capítulos da releitura em formato de minissérie, o SBT amargou no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Montenegro se revolta com Jair Bolsonaro e solta o verbo: “Pior que a ditadura!”
Até no último capítulo da nova versão de A Usurpadora, o dramalhão não reagiu no Ibope no SBT. Exibida na última sexta-feira (05), A Usurpadora teve uma despedida com resultados abaixo das expectativas. Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o site NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, a novela mexicana teve em seu último capítulo 3,8 pontos. Este resultado não é diferente do que a trama alcançou ao longo de praticamente toda a sua exibição na faixa nobre do SBT, tanto que a produção latina sairá de cena com média geral de 4,5 no Ibope.
Outras novelas do SBT
As novelas do SBT estão dificeis de emplacar, são os resultados do Ibope para Coração Indomável que fechou com 6,2 pontos enquanto Te Dou a Vida alcançou 6,6 de média, seguindo como a maior audiência da emissora no dia, superando Carinha de Anjo, que teve leve recuo e atingiu 5,9.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Na Globo, o último capítulo de Império, que mostrou o sequestro de Cristina (Leandra Leal) teve leve crescimento nos índices e consolidou com 30,6 pontos, elevando em cinco pontos a média do Jornal Nacional, que havia fechado com 25,6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE