Nova apresentadora do PopStar, Taís Araújo conta que ligou para Fernanda Lima e revela conversa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís Araújo no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Taís Araújo no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Taís Araújo é a nova apresentadora do reality show PopStar, que estreia nova temporada na TV Globo. A atriz, que substitui a colega Fernanda Lima, revelou para o programa TV Fama que precisou ligar para a loira e conta que a admira bastante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalado para Espelho da Vida, Reginaldo Faria entrega detalhes do novo personagem

“Cara, eu liguei para a Fernanda na época [em que ficou sabendo que seria a apresentadora do programa]. A Fernanda apresentando eu admiro pra caramba, porque eu acho que ela conduz muito bem, com muita naturalidade, com muita simpatia. Estar nesse lugar que a Fernanda ocupava antes, é muito especial para mim porque é de uma pessoa que eu admiro tanto”, contou.

Fernanda Lima e Taís. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É Taís quem vai receber, a cada apresentação ao vivo no palco do programa, as 14 personalidades do elenco: Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Samantha e Sergio Guizé. Taís terá ainda a companhia de Tiago Abravanel, que volta ao programa para mostrar os bastidores da competição.

ENTREVISTA COM A NOVA APRESENTADORA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que mais te motiva em apresentar o PopStar?
A dinâmica do programa. É muito legal, diferente de tudo o que já fiz na minha carreira. Será a primeira vez que conduzo um programa ao vivo, e ainda será um reality, onde tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. O PopStar é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. É muito estimulante e diferente para mim o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. Estou muito feliz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Colegas seus estarão competindo entre si. Qual será o seu papel nessa dinâmica?
Vou ter que fazer um pouco de tudo: instigar, acolher. São colegas, alguns deles, meus amigos há mais de 20 anos, como a Fafy [Siqueira] e o Eri [Johnson]. A Klarinha [atriz Klara Castanho] eu conheci pequena. Tenho uma relação pessoal com todos eles, e também uma identificação muito grande. Muitos nunca estiveram à frente do Brasil inteiro cantando ao vivo. Assim como também é a minha primeira vez neste lugar, apresentando. Nos encontramos em um ambiente de ineditismo, o que é muito bonito, onde ninguém está na sua zona de conforto. Estamos unidos para fazermos o melhor para quem está em casa, assistindo.

E o que o PopStar tem de diferente, na sua opinião?
É um programa muito divertido e muito emocional, em que a gente se envolve. E o público curte isso, porque se identifica ao ver que qualquer um pode fazer qualquer coisa. Isso é o mais legal: a gente vê no PopStar que todo mundo pode ser o que quiser, basta querer.

Você era espectadora do programa?
Sim, assisti ao PopStar no ano passado. Lembro que mandei mensagem para a Fernanda [Lima, apresentadora da primeira temporada], falando como eu achava o programa incrível. E aí, quando pintou o convite para eu apresentar este ano, aceitei na hora, mesmo nunca tendo imaginado conduzir um programa na TV aberta.

Como é a sua relação com a música?
Não tenho um estilo preferido, mas ouço muita música, todos os dias, principalmente no carro, no banho, me arrumando. E canto junto! [risos]. Gosto muito de música brasileira. É, disparado, o que eu mais escuto. Acho que muito por causa dos meus pais, que também sempre ouviram.

Na sua opinião, o que é preciso para ser um PopStar?
Ah, algumas coisas…. Tem que cantar bonito — e nem sempre cantar bonito significa cantar bem. Tem que ter carisma, sensibilidade. Tem que ter um canto que toca o outro, sabe? E isso não é só uma voz afinada. Isso é um mistério que a música tem. Ela tem a qualidade de tocar em um lugar sagrado nosso, que é superbonito. Quantos cantores, quantas canções falam ao nosso coração? Tem letras de músicas que eu acho que foram escritas para mim. Algumas músicas servem como narrativas de momentos da nossa vida e isso é tão legal. Acho que por isso todo mundo ama música, e por isso que a música movimenta tanta gente, arrebata tantas multidões.

A segunda temporada do PopStar estreia no dia 16 de setembro. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile