Nova briga entre Tite e Gabigol vaza e adeus do camisa 10 é selado
Que a relação de Tite e Gabigol não é boa, todo mundo já sabe, mas na última terça-feira houve mais uma desavença entre o técnico e o camisa 10 do Rubro-Negro, e a discussão veio à tona nesta sexta-feira (23) através de Jorge Nicola.
Em um vídeo no seu canal do Youtube, ‘Canal do Nicola’, Jorge Nicola, comentou sobre o acontecido no último jogo do Flamengo contra o Boavista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gabigol ‘tretou’ mais uma vez com Tite, na última terça-feira na vitória por 2 a 0 contra o Boavista, o Tite repreendeu Gabigol por causa de seu comportamento, isso porque o Flamengo já vencia com enorme facilidade e Gabigol estava prestes a entrar e surgiu um pênalti a favor do Mengão, Pedro então pegou a bola para bater e Gabigol começou a fazer pressão no banco de reservas para que a substituição acontecesse logo, porque ele gostaria de bater o pênalti, e isso não acorreu, e o Pedro bateu e perdeu a cobrança, e depois saiu vaiado de campo pelos torcedores”, disse.
“Então, Tite entendeu a atitude de Gabigol como reprovável, e cobrou uma atitude diferente diante de todo o elenco, falando que ninguém pode ser maior que o clube e os atletas precisam pensar sempre no Flamengo primeiro, e depois em vocês mesmo”, completou Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando ele tem contrato?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, 2024, com isso em julho desta temporada, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial, e sair de forma gratuita do Flamengo em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE