Nova “Cidade dos Homens” mostrará Laranjinha e Acerola doze anos depois e mesclará com episódios antigos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) (Foto: TV Globo)

Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) em ‘Cidade dos Homens’ (Foto: TV Globo)

Uma amizade que marcou época. Uma parceria que superou todas as dificuldades. E uma história que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar. Na nova temporada de ‘Cidade dos Homens’, minissérie em quatro capítulos que estreia dia 17 de janeiro de 2017, na Globo, o passado e o presente se entrelaçam para contar a história da inseparável dupla de amigos Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva). Doze anos depois, as novas aventuras da dupla foram escritas por George Moura e Daniel Adjafre, com direção de Pedro Morelli e coprodução da O2 Filmes. Na minissérie, episódios emblemáticos das outras temporadas do seriado serão reapresentados, mesclados com uma história inédita, vivida nos dias de hoje. O público poderá resgatar todo o histórico da amizade entre Laranjinha e Acerola e acompanhar os dramas que hoje movem a dupla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tínhamos dois grandes atores, dois grandes personagens, e a gente se perguntava o que teria acontecido com eles. Com uma história tão interessante, por que não revisitar? Ficamos pensando na melhor maneira de voltar a essa história e escolhemos recontá-la através da reexibição de episódios marcantes, que mostrassem o processo físico de envelhecimento deles e, ao mesmo tempo, nos ajudassem a contar a nova história. Assim, o público poderá matar a saudade e conhecer um novo Laranjinha e um novo Acerola”, afirma George Moura.

O seriado, que marcou época na televisão – foram quatro temporadas, exibidas de 2002 a 2005 – coleciona prêmios e fãs. A produção foi indicada ao Emmy Award em 2005 e rendeu um filme, lançado para o cinema, em 2007. “‘Cidade dos Homens’ foi um marco na TV. Na época, era um produto original, inovador. Então é um privilégio para nós podermos continuar essa história com personagens tão ricos e fantásticos depois de tanto tempo. Aqueles dois moleques, que eram irresponsáveis e aprontavam, agora estão vendo os filhos passarem por situações semelhantes. Porém, como adultos, precisam conduzi-los no caminho certo. O público pode esperar uma continuação e um reencontro com aqueles dois garotos. É uma história que inspira”, enaltece Daniel Adjafre.

Douglas Silva e Darlan Cunha com Carlos Eduardo Jay e Luan Pessoa no lançamento da nova ‘Cidade dos Homens’
(Foto: Globo/João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estreia prevista para o dia 17 de janeiro, ‘Cidade Dos Homens’ é uma minissérie de 4 episódios, exibida de terça-feira a sexta-feira. Escrita por George Moura e Daniel Adjafre, tem direção geral de Pedro Morelli.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile