Quem tem acompanhado o Central da Copa, na Globo, deve ter se rendido a beleza de Bárbara Labres. A DJ tem chamado atenção de quem assiste ao esportivo comandado por Tiago Leifert e já coleciona dezenas de milhares de admiradores. Os elogios para a ‘musa’ do mundial são inúmeros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Engana-se quem pensa que Bárbara só entende quando o assunto é música. A morena entende tudo sobre futebol e para o jornal Extra, contou seus motivos para desistir da carreira. “Precisava ganhar dinheiro para a faculdade. Escolhi fazer Educação Física por ser o curso mais próximo do esporte, do futebol. Enquanto estudava, trabalhei em academia por dois anos. Ser DJ aconteceu de repente na minha vida. Ganhei um curso, que inicialmente eu nem queria fazer porque preferia jogar futebol”, disse.
“Mas comecei a estudar e, na primeira vez que toquei, foi amor à primeira vista. Depois as oportunidades foram surgindo, foram aparecendo convites para tocar em festas. Foi quando decidi trancar a faculdade, sair da academia, comecei a estudar mais e a me dedicar exclusivamente à profissão”, continuou Bárbara Labres. A DJ falou ainda que assédio aumentou depois do programa da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
O jornalista Fernando Oliveira, do Jornal Agora, conta sobre a vida íntima da DJ. A beldade mantém um relacionamento com Gabriela Versiane, que já foi apontada como affair do jogador de futebol Neymar Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE