Belo é caçado por conta de mais uma dívida milionária
Nesta quinta-feira (12), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou que Belo pague à Prefeitura da capital fluminense dívidas de IPTU.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, a decisão se deu referente aos anos de 2018 a 2021, que ainda estão atrasados.
Para quem não sabe, as despesas em questão são referentes a um imóvel situado no Recreio dos Bandeirantes, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal ‘O Globo’, somados os valores e com correção monetária, os débitos giram em torno de 105 mil reais.
Além disso, a determinação foi expedida pela juíza Kátia Cristina Nascentes Torres, da 12° Vara de Fazenda Pública do RJ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, de acordo com a decisão, o cantor Belo tem apenas 5 dias para pagar essa nova dívida milionária e caso o marido de Gracyanne Barbosa não pague a dívida, ele pode sofrer penhora de todos os seus bens, ou seja, terá sua conta bloqueada, não conseguindo nem comprar uma bala.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E não para por aí, a juíza também atestou que Belo pague os honorários correspondentes a 10% do valor do débito, o que no caso, equivale a cerca de 11 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Belo também tem uma outra dívida pendente que é com o ex-jogador Denílson, que atualmente é comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da Band.
Essa é uma dívida antiga, que vem desde 1999 e que já chega aos 5 milhões de reais. Inclusive, no ano passado, o cantor até sofreu mais um revés na Justiça e foi condenado a pagar 388 mil reais para cobrir todos os gastos advocatícios do ex-jogador Denílson.
Na época, o atleta conseguiu os direitos da banda ‘Soweto’, cujo o vocalista era o Belo, mas, acontece que o cantor resolver sair da banda no ano seguinte, em 2000, o que levou Denílson a entrar com um processo contra ele, afinal, o próprio quebrou um contrato.