No terceiro capítulo, exibido na quinta-feira, Apocalipse imitou um golfinho: subiu, fez uma gracinha, mas logo voltou para as profundezas do… Ibope, nesse caso.
A trama do canal dos bispos já começou a marcar apenas um dígito de média, e isso em sua primeira semana. De acordo com dados prévios do Ibope, o prognóstico de audiência da novela de Vivian de Oliveira não foi nada bom para esta sexta-feira em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama bíblica bateu recorde negativo e ficou com 8.7 de média e teve apenas 9.5 de pico. A Globo liderou isoladamente com 25.3 pontos, o SBT venceu a ‘superprodução’ bíblica em 9.5 pontos, Band marcou 1.8 e a Cultura 1.1, ficando em quinto lugar.
+ Rômulo Estrela comemora química com Marina Ruy Barbosa em bastidores de novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apocalipse ficou durante quase toda a sua exibição nesta sexta em 3° lugar, perdendo para Carinha de Anjo, que já está na grade do SBT há um ano.
A última novela da Record que estreou com 10 pontos ou mais de média em São Paulo e na primeira semana já marcava menos de 10 foi a Máscaras. O trocadilho com a Xepa, do título, se refere apenas aos números do quarto capítulo de Apocalipse, visto que xepa é sinônimo de resto, refugo, visto que boa parte do público que fez a novela marcar 13 pontos na estreia já a abandonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA ‘XEPA’; DESSA VEZ, NA GLOBO:
Adnight Show desabou a audiência da Globo nesta quinta-feira (23) e ficou em terceiro lugar, atrás de A Praça é Nossa e A Fazenda: Nova Chance.
Exibido das 23h40 à 0h19, o programa apresentado por Marcelo Adnet teve 9,1 pontos de média e 15 de pico, fechando na terceira colocação, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT, exibindo o humorístico A Praça é Nossa, ficou em primeiro lugar com 10,2 pontos, seguido pela Record, que levou ao ar ar A Fazenda e ficou na vice-liderança com 10 pontos.
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.