Inter quer voltar com elenco de peso em 2024
Internacional parece não querer brincar com a próxima temporada de 2024 e quer voltar com um elenco de peso. Com isso, o clube pretende contratar um craque do Corinthians, considerado até mesmo um ídolo por muitos, situação essa que acabou deixando o Mano Menezes completamente perdido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUPLA
O Corinthians está passando por uma verdadeira revolução no seu elenco com o novo presidente à frente do clube. A reformulação já está em andamento, e alguns jogadores que estão em fim de contrato ou sem espaço no elenco estão se despedindo do Timão, segundo o Somos Fanáticos.
Uma das despedidas notáveis é a de Renato Augusto, que não vestirá mais a camisa do Corinthians e já tem destino certo: reforçará o Fluminense em 2024. Ele faz parte de um grupo de jogadores cujos contratos estão se encerrando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome que está de saída é Giuliano, que está em busca de um novo clube. O zagueiro Gil também deve deixar o Corinthians, com o Atlético-GO mostrando um forte interesse em contar com ele.
Bruno Mendez, em fim de contrato, não continuará no time de Mano Menezes. Seu vínculo, que se encerra no final deste mês, não será renovado, segundo o Somos Fanáticos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Internacional surge como uma possibilidade para o defensor em 2024, intensificando as negociações para ter Mendez novamente em seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno de Bruno Mendez ao Internacional pode ser impulsionado pelo bom desempenho que teve durante seu empréstimo ao clube de Porto Alegre, e o jogador pode se tornar a nova dupla de Alan Patrick.
O Mano Menezes, que tava correndo atrás de trazer o Alan Patrick pro Corinthians, acabou levando uma rasteira nessa jogada do Bruno Mendez. O Inter tá na parada e pode garantir o zagueiro de volta, já que ele já teve uma boa passagem por lá quando estava emprestado.
No entanto, o Internacional não está sozinho na corrida por Mendez. O zagueiro também desperta o interesse de outros gigantes do futebol brasileiro, como Flamengo e Atlético-MG.