Nova emissora de notícias 24h, CNN Brasil lança marca; saiba quando acontece a estreia
29/03/2019 às 14h21
A CNN Brasil lança, nesta quinta-feira, a marca customizada do canal de notícias 24 horas no País. O resultado final da combinação de palavras “CNN” e “Brasil” foi alcançado por uma equipe de designers que trabalha na sede da CNN em Atlanta, EUA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Acabou tudo? Rafael Ilha revela o que fez com o prêmio milionário que ganhou do reality A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca CNN Brasil obedece rigorosamente às características específicas que são usadas mundialmente, como cor, tamanho e diagramação. A forma se alia aos valores da emissora de ser a única fonte de notícias que informa, inspira e provoca o conhecimento profundo do nosso mundo.
Por isso, a marca carrega as qualidades que serão também os pilares da CNN Brasil: essencial, provocante e confiável. A estreia da emissora está prevista para o segundo semestre deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana: Marcelo avança o sinal e tenta beijar Luísa
+ Empresária revela milagre vivido por Cláudia Rodrigues em hospital
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, CNH: 3 motos populares para comprar e dirigir sem precisar do documento
● Urgente: CNN confirma tragédia com nova queda de avião e morte de passageiros: “Não há sobreviventes”
● Nova emissora, maior rival da Globo, assina contrato e entra com sinal gratuito para os brasileiros
“A CNN é a marca do jornalismo global. Líder no segmento e referência em coberturas ao vivo e noticiário de análise. Milhões de pessoas ao redor do mundo associam essa marca à credibilidade, acontecimentos relevantes, notícias em tempo real, 24 horas por dia em suas diversas plataformas. Lançar a logomarca com a combinação das palavras ‘CNN’ e ‘Brasil’ é um passo significativo neste momento de implantação do canal no Brasil”, afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.
Sobre a CNNBrasil
+ Nicolas Cage se casa, fica arrependido e pede anulação do casamento quatro dias depois
A CNNBrasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo executivo de comunicação Douglas Tavolaro e pelo empresário Rubens Menin, sócios na operação, por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.