A terceira e última fase da novela Apocalipse estreou nesta segunda-feira, 11 de dezembro, mas não reagiu no Ibope. A trama agora conta com o grande vilão Ricardo Montana, vivido pelo ator Sérgio Marone. A entrada do personagem era bastante aguardada.
+ Ministério Público de Portugal abre investigação contra a Igreja Universal e Edir Macedo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o capítulo de número quinze de Apocalipse registrou o terceiro lugar isolado e decepcionou a direção do canal, que aguardava uma reação com a entrada do elenco definitivo.
Registrou 7.9 pontos de média e 9 pontos de pico. No mesmo horário a Rede Globo liderou com 34.5 pontos, o SBT assegurou a vice-liderança com 10.5 pontos e a Band aparece em quarto lugar com 2.2 pontos de média. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD EDITA CENAS DE APOCALIPSE E REVOLTA ELENCO
A situação não está nada boa para alguns atores mirins da novela Apocalipse, da Record. A trama bíblica contemporânea está enfrentando não apenas os baixos índices de audiência, mas também com várias intervenções por parte da alta cúpula da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, as mães das crianças que atuam no folhetim estão reclamando que várias cenas delas estão sendo vetadas. Muitas não foram ao ar e alguns dos atores nem chegarão a aparecer na trama, mesmo após todos os trabalhos de gravação.