Nova fase de Apocalipse não reage e trama perde para o SBT nesta segunda, 11

Terceira fase da novela Apocalipse se iniciou nesta segunda-feira, 11. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A terceira e última fase da novela Apocalipse estreou nesta segunda-feira, 11 de dezembro, mas não reagiu no Ibope. A trama agora conta com o grande vilão Ricardo Montana, vivido pelo ator Sérgio Marone. A entrada do personagem era bastante aguardada.

Ministério Público de Portugal abre investigação contra a Igreja Universal e Edir Macedo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o capítulo de número quinze de Apocalipse registrou o terceiro lugar isolado e decepcionou a direção do canal, que aguardava uma reação com a entrada do elenco definitivo.

Registrou 7.9 pontos de média e 9 pontos de pico. No mesmo horário a Rede Globo liderou com 34.5 pontos, o SBT assegurou a vice-liderança com 10.5 pontos e a Band aparece em quarto lugar com 2.2 pontos de média. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD EDITA CENAS DE APOCALIPSE E REVOLTA ELENCO

A situação não está nada boa para alguns atores mirins da novela Apocalipse, da Record. A trama bíblica contemporânea está enfrentando não apenas os baixos índices de audiência, mas também com várias intervenções por parte da alta cúpula da emissora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netos de Edir Macedo se pronunciam sobre reportagem investigativa: “Não é justo o que estão fazendo com a gente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, as mães das crianças que atuam no folhetim estão reclamando que várias cenas delas estão sendo vetadas. Muitas não foram ao ar e alguns dos atores nem chegarão a aparecer na trama, mesmo após todos os trabalhos de gravação.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile