Nova fase de “Velho Chico” deve perder estética lúdica
29/03/2016 às 19h05
Apesar de elogiada, a estética lúdica já começa a ser apontada por alguns como uma das razões para que “Velho Chico” ainda não tenha decolado na audiência. Há quem aposte que o estilo “poético” e cinematográfico implantado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho fez boa parte do público, que já vinha acostumado com um modelo mais realístico na faixa das 21h, “estranhar” o atual folhetim de Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista José Armando Vannucci, a expectativa é que na nova fase, a novela comece a se distanciar do tom lúdico, e seja apresentada uma estética mais próxima dos folhetins rurais de Benedito Ruy Barbosa, a exemplo de “O Rei da Gado”.
A partir do capítulo de número 25, que vai ao ar no dia 11 de abril, e que passará a contar com nomes como os de Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Domingos Montagner e Camila Pitanga, a expectativa é que Luiz Fernando apresente uma atração menos cinematográfica e mais tradicional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.