A TV Globo vai apresentar a partir de abril a sua nova grade de programação, que terá enormes mudanças. De acordo com informações do jornalista Faa Mariano, do programa TV Fama, o diretor Mariano Boni já traçou desde o final do ano passado a nova programação para 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após viagem internacional, apresentador do SBT revela novo namorado e garante: “Estou apaixonado”
A partir de abril a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, vai dividir as manhãs com Fernanda Gentil. A loira deixou o jornalismo esportivo do canal e agora faz parte do entretenimento. A única dúvida é se Gentil apresentará o programa sozinha ou se terá a companhia de mais alguém.
O Bem Estar, de Mariana Ferrão e Fernando Rocha, tem grande possibilidade de sair de vez da TV. Mas também cogita-se transformá-lo em um quadro de algum dos programas matinais. Fátima Bernardes sai da manhã e migra para o horário antes ocupado pelo Vídeo Show, logo após o Jornal Hoje.
+ Topíssima, nova novela da Record, ganha novos nomes para o elenco; confira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Todas essas decisões, assim como o fim do Vídeo Show, foram tomadas por Mariano Boni, ex diretor-executivo do Jornalismo, que passou a integrar o time do Entretenimento e tem sob a sua liderança os programas (“Mais Você”, “Encontro”, “Vídeo Show”, “É de Casa”, “Altas Horas”, “Amor & Sexo” e “Bem Estar”, que migra do Jornalismo para o Entretenimento) e os talk shows (“Conversa com Bial”).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS MUDANÇAS
+ Em rara entrevista, irmã de Sabrina Sato abre o jogo e revela intimidade da apresentadora
Em função da ida de Mariano Boni para o Entretenimento, algumas movimentações também ocorrerão no Jornalismo. No lugar de Mariano, para assumir a direção-executiva de Jornalismo, no Rio de Janeiro, Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, convidou Ricardo Villela, hoje diretor regional de Jornalismo em Brasília. Já para o lugar de Villela, Ali Kamel contará com Luiz Ávila, hoje editor-chefe do “Jornal Hoje”, e convidou Claudio Marques, editor-executivo do “Jornal da Globo”, para substituir Ávila à frente do “Jornal Hoje”.