Mais um reforço para Rogério Ceni pode chegar de forma aniquiladora em Salvador
O Bahia está a todo vapor, no segundo ano de gestão do Grupo City, Rogério Ceni pode contar com grandes jogadores para dominar o futebol brasileiro.
Everton Ribeiro foi a maior contratação do clube até agora, mas, um grande nome da seleção chilena pode pintar vestindo as cores do tricolor baiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Fanáticos, um dos grandes nomes do Atlético Mineiro e da Seleção Chilena foi visto no aeroporto de salvador e, por o galo não contar mais com ele, surgiram especulações de que ele poderia pingar no Bahia.
VARGAS NO BAHIA?
Mas, segundo o OneFootball, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, tudo não passou de uma coincidência. Os jogadores do Atlético-MG estavam de folga por isso o flagra.
Além disso, não há a menor possibilidade do Galo negociar o centroavante com o Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As conversas anteriormente envolviam apenas Ademir. A tendência é que Vargas busque ganhar ainda mais espaço no Atlético e não almeja uma eventual saída para o Bahia.
O chileno está em sua quarta temporada no futebol brasileiro. Até hoje, seu melhor momento no Atlético aconteceu em 2021, quando marcou 13 gols e distribuiu quatro assistências em 43 jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Atlético Mineiro dá início ao seu estadual no dia 24 de janeiro. A primeira rodada é contra a Patrocinense, fora de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Clássico contra o Cruzeiro acontece já na terceira rodada, onde as duas equipes testarão realmente o reforço que conseguiram.
Vale destacar que o Campeonato Mineiro está mais fraco esse ano já que o América Mineiro, que batia com Cruzeiro e Atlético Mineiro entre os possíveis vencedores pelo título reduziu os custos já que foi rebaixado no Brasileirão.
O Atlético Mineiro venceu o campeonato mineiro ano passado, em partida contra o América Mineiro. O Cruzeiro caiu justamente para o América, na semifinal.
Para se ter uma ideia de como é o Campeonato Mineiro, o Atlético venceu as últimas 4 edições, mas, não deixa de disputar uma final desde 2007.
Desde 1964 que Atlético ou Cruzeiro estão na final, em 1964 a partida final foi Siderúrgica e América.