Viajar é uma meta de milhões de brasileiros. No entanto, uma nova lei atingirá estas pessoas que amam viajar
Uma das atividades mais amadas e aguardadas pelos brasileiros é viajar. Seja a trabalho ou a passeio, a experiência ganha o coração da maioria da população. No entanto, sabemos que isso demanda algum investimento financeiro.
Para compensar esses gastos gerados ao viajar, muitos consumidores inteligentes recorrem a sites e aplicativos que permitem economizar. Entre eles, há um que se destaca por oferecer acomodações com preços consideravelmente mais acessíveis que hotéis e pousadas tradicionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVIDADE
Se você é um viajante ávido em busca de acomodações com preços convidativos, certamente já se deparou com o aplicativo Airbnb. Com sua vasta oferta de casas, apartamentos e quartos de todos os tamanhos e estilos, ele se tornou queridinho dos amantes de viagens econômicas.
Mas não são apenas os mochileiros que se beneficiam dele. Quem precisa se mudar para outra cidade ou país por um período específico também pode encontrar a solução perfeita no Airbnb. Afinal, a plataforma oferece opções de hospedagem para qualquer tipo de necessidade, de aconchegantes estúdios a elegantes mansões, para uma ou muitas noites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que é extremamente necessário ter muito cuidado no momento de selecionar um destino para as suas próximas férias, tendo em vista que algumas cidades adotaram novas legislações que podem impactar os seus planos.
Uma dessas localidades se encontra nos Estados Unidos, em Nova York, lugar bastante procurado pelos turistas do Brasil para viajar. Conforme informações de sites de notícias, apesar de seu início ter sido adiado, a implementação da lei já foi confirmada e poderá entrar em vigor a qualquer instante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova lei busca aperfeiçoar a gestão de locação na região, por meio do estabelecimento de um limite para o número de pessoas que desejam alugar um imóvel na região. O Airbnb, inclusive, entrou com uma ação contra a cidade para evitar que a lei seja implementada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE