nova lei
Nova lei atinge diretamente esses trabalhadores e mudará a vida deles para sempre
17/05/2023 às 12h40
Nova lei sem dúvidas mudará para sempre a vida de todo esse grupo de trabalhadores
E uma nova Lei acaba de ser aprovada, e atinge diretamente um grupo específico de trabalhadores. A salientar, a nova lei mudará para saber a vida deles, e todos precisam entender sobre o que se trata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender sobre o que estamos falando, acontece que Nova York aprovou uma lei que proíbe discriminação contra obesidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações que foram divulgadas, a lei faz parte de um movimento crescente nos Estados Unidos.
A aprovação tem como principal objetivo de combater a chamada gordofobia, assim como as questões de racismo e gênero, e sem dúvidas, a lei mudará a vida de todas as pessoais que sofrem tais preconceitos para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é gordofobia?
Para quem não sabe, gordofobia é um preconceito contra pessoas gordas e que se manifesta, desde atitudes, falas, representações negativas e barreiras para a inclusão de corpos gordos, até toda a estrutura da sociedade.
Dessa forma, o Membro do Conselho Municipal de Nova Iorque, Shaun Abreu, um dos principais porta-vozes da proposta, salientou que julgar uma pessoa pelo seu peso é “um fardo silencioso que as pessoas carregam”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decisão do Banco Central confirma o que acontecerá com quem tem R$1000 na poupança Bradesco hoje (23)
● Isenção colossal e +1 benefício: Nova lei do IPVA chega com mudança histórica a lista de CPFs em 2025
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
Dessa forma, Nova Yord, com sua nova lei está visando que o projeto seja sancionado. O projeto recebeu amplo apoio, passando por 44 votos contra 5.
Vale dizer ainda, que, na mesma cidade já existe uma lei que proíbe a discriminação em moradia, local de trabalho e acomodações públicas com base em 27 características, incluindo idade, estado civil, deficiência e nacionalidade.
Com isso, caso a nova lei seja aprovada, o projeto de lei acrescentará peso e altura a essa lista.
Dessa forma, podemos dizer que a cidade é um verdadeiro exemplo para as demais no mundo todo, e que todo o mundo deveria seguir o exemplo.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: