Nova lei do Bilhete Único determina uma volta triunfal que promete impactar o bolso de quem depende do transporte público em SP
E uma nova lei envolvendo o uso do Bilhete Único, cartão que garante o acesso da população de São Paulo a acessar o transporte público como ônibus e metrô, chega para impactar o bolso de milhares de cidadãos.
Isso porque, de acordo com o portal G1, desembargadores da 12ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de SP (TJ-SP) determinaram que a Prefeitura de São Paulo, juntamente com a SPTrans restabelecer, voltem com as 4 integrações do sistema de ônibus municipal da capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Volta triunfal
Essa volta triunfal chega como um verdadeiro alento ao bolso uma vez que, desde a gestão do findado Bruno Covas (PSDB), em 2019, que os trabalhadores que recebem o Vale-Transporte só têm direito a duas integrações no período de três horas.
Porém, a Defensoria Pública de SP e o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC) contestavam essa diferenciação, através de ação civil pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE