Família é Tudo está entrando em sua reta final e promete fortes emoções. A Globo inclusive, já definiu quando será exibido o último capítulo da trama escrita por Daniel Ortiz
A Globo já definiu o fim das gravações de Família é Tudo, atual trama das 19h que se encerrará em setembro. As expectativas é que o desfechos sejam encerrados até o dia 14 do próximo mês e o último capítulo exibido no dia 27, sendo substituída por Volta Por Cima, de Claudia Souto.
Segundo informações do jornal O Globo, Arlete Salles, inicialmente anunciada como a grande protagonista da trama, na pele das gêmeas Frida e Catarina, terá sua participação intensificada no próximos capítulos do folhetim. Isso porque, após poucas aparições, a atriz voltou a surgir como a avó que sumiu nos capítulos iniciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A avó de Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins) e Plutão (Isacque Lopes), na verdade, estava se passando pela irmã gêmea durante todo o tempo de seu sumiço na novela das sete da Globo e essa reviravolta está prometendo bombar na reta final.
Inclusive, além da volta de Frida, a trama de Daniel Ortiz irá revelar o verdadeiro vilão e com isso uma nova morte será confirmada. Brenda (Alexandra Richter) é a mãe biológica de Netuno/Léo (Paulo Lessa) e encomendou a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Além disso, foi ela quem contratou os serviços de Otto (Márcio Vito) para ele dar um jeito de exterminar Vênus. A princípio, Netuno começará a recuperar a memória e lembrará vagamente que tem uma relação de afeição com a mulher que o contratou para matar a amada de Tom (Renato Góes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando abandonou o personagem de Paulo Lessa em um orfanato, Brenda era muito pobre e não tinha condições de criar o filho. Anos depois, ela se casou com Ramón (Jayme Periardi), mas não teve coragem de falar sobre Netuno.
QUEM VAI MORRER EM FAMÍLIA É TUDO?
A relação com o marido foi se desgastando e ela se envolveu com Pedro. O empresário, porém descobriu o caso extraconjugal da mulher e ficou furioso. “Foi por isso que o Ramón mandou sabotar aquele bondinho. Pra matar o Pedro… E a Vênus quase morreu junto”, dirá a ruiva durante uma conversa com Netuno, revelando que o marido é o verdadeiro vilão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón também será o responsável por mais uma morte no folhetim. Joana (Silvia Rizzo) terá fortes suspeitas sobre o criminoso e falará sobre isso com Brenda. Temendo que a amiga abra o bico, a mãe de Tom achará melhor alertar o marido e o casal irá discutir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Joana estará saindo de seu ateliê quando ligará para Vênus marcando um encontro. O assassino se preocupará com a chance de ela abrir a boca, e atropelará a decoradora, que acabará morrendo. No capítulo do dia 21 de agosto, Ramón chegará em casa com comportamento diferente após cometer um crime de acordo com informações do portal Natelinha, mais ríspido e nervoso.
Tom estranhará a atitude do pai, mas nem desconfiará de que ele é um assassino. Já a personagem de Nathalia Dill ficará ainda mais decidida a ir em busca da verdade e saber o que há por trás da morte misteriosa de seu pai em Família é Tudo.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (07)?
Hans tenta convencer Frida de sua inocência sobre a sabotagem. Léo diz a Vênus que tem uma ideia para melhorar a imagem do restaurante. Tom pensa na possibilidade de ficar com Maya. Hans implora que Frida não revele a farsa para os primos. Furtado conclui que foi Mila quem sabotou o restaurante. Vênus se emociona com o jeito como Léo a trata. Sheila discute com Andrômeda.
Catarina alerta Frida para não se aproximar dos netos. Andrômeda vê Tom e Maya juntos e conta para Vênus. Hans cobra que Ernesto apresse o plano contra Andrômeda. Júpiter e Lupita ficam presos no elevador. Tom e Maya ficam juntos. Vênus e Léo se beijam.