Sabia todos os detalhes da nova moto da marca, que revolta clientes e você precisa tomar cuidado antes de comprá-la
E a famosa marca de motos, queridinha dos brasileiros, Honda, conhecida por todos que usam seus veículos, revolta clientes com nova moto e você precisa tomar cuidado antes de comprá-la.
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A famosa marca de motos, queridinha dos brasileiros, Honda, já consagrada como uma das maiores e mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, revoltou clientes com novo lançamento.
A Honda, anunciou sua primeira moto elétrica e ela não é exatamente o modelo seus clientes esperavam, segundo informações do portal “garagem360”, o modelo não animou a legião de clientes da marca, pois deixou a desejar em vários aspectos importantes.
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O modelo anunciado pela Honda, é a EM1, que significa Electric Moped, a qual terá velocidade máxima de 45 km/h e tem autonomia de apenas 41,3 km, bem abaixo de alguns modelos no mercado, superam os 160 km/h.
A EM1 vem equipada com motor elétrico Honda Mobile Power Pack, e foi anunciada em setembro de 2022 como a primeira moto elétrica de duas rodas da Honda para clientes na Europa, como uma alternativa para o transporte urbano livre de emissões, onde visa atender a crescente legislação de alguns países que restringe o uso de motores de combustão interna.
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Sendo o primeiro passo de um plano ousado, a Honda pretende introduzir 10 ou mais EVs de duas rodas no mercado global até 2025, e reduzir as emissões de carbono até a década de 2040.
Quais as características da Honda EM1?
A aposta da Honda para o setor de Scooters Elétricas é a EM1, que conta com uma estrutura compacta, formada por um quadro inferior de aço, garfos telescópicos, amortecedores duplos e freios dianteiros a disco e traseiros a tambor, visor de instrumentos digital, espaço de armazenamento embaixo do assento, entrada USB, pedaleiras do garupa e porta-bagagens traseiro.
Sendo a única grande novidade o Honda Mobile Power Pack, motor desenvolvido pela própria Honda com foco em durabilidade, confiança e qualidade, que mantem uma autonomia, de apenas 48 km em uso leve, mas pode ser de apenas 30 km de acordo com os testes da marca.
A recarga da bateria de íon de lítio trocável, são de 6 horas, do 0 ao máximo, ou, 2 horas, de 25% a 75%, sendo feita pelo seu carregador refrigerado a ar de 270 W para uso doméstico.
Para carregar a bateria de íon de lítio trocável são 6 horas do 0 ao máximo ou 2 horas (de 25% a 75%) usando o carregador refrigerado a ar de 270 W para uso doméstico.