Nova moto da Honda está dando o que falar
O novo modelo de moto da Honda, a Honda Shine, vem ganhando adeptos no Brasil, acumulando centenas de admiradores que são amantes desse estilo de motocicleta.
Uma das coisas que fez ela virar a moto queridinha entre os fãs é com certeza o preço dela, que custa quase três vezes menos que uma Honda Pop 110i no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que para esta comparação, consideremos a Honda Pop, a mais barata moto da marca japonesa saindo por R$ 9.010. Na Índia, por exemplo, a Honda Shine 100 custa o equivalente a R$ 3.900.
Os aspectos que mais chamam atenção nesse modelo de moto é com certeza o visual e a economia que ela proporciona, já que a nova versão da marca tem um visual simples e fora do padrão global da Honda, sendo fabricada de forma menor e econômica, do que as demais da categoria.
Além disso, a Shine ainda possui rodas de liga leve aro 17 polegadas, mas com freios a tambor nas duas rodas. Não obstante, a marca ainda produziu o produto com o sistema CBS de acionamento combinado.
Outro destaque está em seu escape, que tem tem protetor e o diminuto motor monocilíndrico de 4 tempos com 98,9 cm³, entrega 7,2 cavalos a 7.500 rpm e 0,81 kgfm a 5.000 rpm, com câmbio de 4 marchas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais as outras características do modelo?
A Honda Shine ainda se destaca por seu farol com máscara, cluster analógico com velocímetro e nível de combustível e um belíssimo banco duplo de bom tamanho, confortável e espaçoso.