Por menos de R$ 8 mil e altamente econômica: Motocicleta emplaca concorrência com a queridinha Pop 110 da Honda
Em meio ao crescente interesse por meios de transporte acessíveis e econômicos, uma nova potência surge no mercado brasileiro das motos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novidade surge como uma alternativa incrível aos motoristas que buscam opções baratas e práticas para a locomoção urbana no dia a dia.
Com um preço abaixo dos R$ 8 mil, a mais recente adição ao universo das motocicletas promete rivalizar com os modelos tradicionais, incluindo a renomada Pop 110, da Honda, a queridinha dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade é que, diferente dos que muitos pensam, a grande maioria das motos mais baratas do mercado brasileiro são de marcas chinesas, com a Honda possuindo apenas 2 modelos dentre as 10 mais econômicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas afinal, qual a moto mais barata do Brasil que está “brigando” com a Pop110? Trata-se da Shineray Worker 125, que chega com uma proposta de conquistar o coração dos consumidores com sua oferta competitiva.
Apesar de apresentar uma lista mais enxuta de equipamentos de série, a Shineray Worker 125 destaca-se por seu visual diferenciado e pela promessa de eficiência nas ruas urbanas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu motor monocilíndrico de 4 tempos e 2 válvulas, com 123,67 cc de cilindrada, oferece um desempenho satisfatório para o dia a dia.
Com um câmbio de 4 marchas e embreagem multi discos banhada a óleo, a motocicleta atinge uma potência máxima de 7,2 CV a 7.500 RPM e um torque máximo de 8,0 N.M a 6000 RPM.
Equipada com partida elétrica/pedal e uma bateria de 12V / 5,0AH, proporciona uma experiência de condução eficiente e funcional.
Quanto km a Shineray Worker 125 faz?
A Shineray Worker 125 possui uma autonomia média de 520 quilômetros com seu tanque de combustível de 14 litros. Isso demonstra sua capacidade de percorrer uma distância significativa antes de necessitar de reabastecimento.