Nova música de Claudia Leitte, Lacradora, é acusada de plágio de música de Karol Conka

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Leitte (Foto: Gshow)

A nova música de Claudia Leitte, Lacradora, ainda nem foi lançada oficialmente e já está tendo problemas. Isso porque o produtor Péricles Martins fez um post na web e declarou semelhanças da música dela com a de Karol Conka.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bati o olho e achei que estivesse lendo a letra de ‘Lista Vip’. E aí, Claudia Leitte? Bora dividir esses royalties?”, escreveu o produtor, insinuando que a loira se inspirou na música Karol.

As músicas, de fato, são semelhantes, pois  tratam de uma mulher empoderada que quer se divertir na balada. Confira:

“Copo na mão/E as inimigas no chão/Copo na mão/E as inimigas no chão/Claudinha lacradora/Dando nas recalcadas/Enquanto a gente brinda/Elas tomam pisão”, diz o refrão de Lacradora. composta pelos baianos Tierry e Topera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Drink na mão, inimigas no chão/Pisando firme, sente a pressão/Só falo uma vez preste atenção/Uma vez preste atenção/Recalcadas reunidas/Elas dançam na batida”, diz a letra de “Lista Vip”, de Péricles.

CLAUDIA LEITTE É CONDENADA NA JUSTIÇA A PAGAR R$ 382 MIL A EX-GUITARRISTA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte segue tentando carreira internacional, assim como a amiga Anitta. A loira já está visando espalhar suas músicas para outros países há bastante tempo, já que lançou alguns hits em outras línguas, como ‘Corazón’ em parceria com Daddy Yankee.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a fortuna da moça deve diminuir em breve. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ela foi condenada pela Justiça ao perder um processo e terá que pagar uma indenização para a outra parte em cerca de 382 mil reais.

Um ex-guitarrista de Claudia será o beneficiário. Ele trabalhou com a cantora por cinco anos e cobrou na Justiça o aviso-prévio, 13º salário, multa de 40% do FGTS, férias, e seguro-desemprego. O músico resolveu ir atrás de todos os seus direitos trabalhistas após parar de trabalhar com ela.

Sair da versão mobile