Jesus, a nova novela bíblica da Record, já ganhou data de estreia na emissora. A novidade chega à telinha do canal a partir do dia 17 de julho e promete bater de frente com as tramas infantis do SBT. A intenção é retomar de vez a vice-liderança.
+ Segundo Sol: Revoltado, filho de Luzia foge de casa e vira garoto de programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que a atriz Juliana Xavier é quem interpretará Maria de Nazaré na primeira fase da trama substituta de Apocalipse no horário nobre. Cláudia Mauro ficou responsável por viver o papel na 2ª fase.
José, na primeira fase, será papel do ator Guilherme Dellorto, e depois passará para Maurício Mattar. O folhetim de Paula Richard ainda tem no elenco os atores Fernando Pavão, Bárbara Borges e Adriana Birolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Onde Nascem os Fortes: Plínio tortura Orlando e descobre segredo
Fernando, que pensou em deixar a emissora, voltou atrás e viverá Petronius, o centurião de Pôncio Pilatos. Já Bárbara, uma das queridinhas do canal, dará vida a Elza, serva de Izabel, e Birolli interpretará Cívia, mãe de Barrabás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD QUER DANIELLE WINITS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devagarzinho, a direção de teledramaturgia da Record vem montando um cronograma do que exibirá futuramente. No momento a emissora produz uma minissérie sobre personagens do Velho Testamento e em breve começará a novela bíblica Jesus.
+ Onde Nascem os Fortes: Segredo de Shakira do Sertão é revelado e Ramirinho entra em desespero
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula do canal ainda sonha em contratar a atriz Danielle Winits para alguma de suas próximas produções. É algo que acabou virando um grande desejo dos diretores da emissora paulista.
Em paralelo a isso, a emissora já contratou André Gonçalves, marido de Dani, para interpretar o personagem Barrabás na novela sobre Jesus. A loira está sem contrato com a Globo e sem nenhum projeto em mente na emissora carioca. Os problemas encontrados na contratação são: o alto salário que ela pede a agenda cheia da atriz.