Nova novela da Record dá um “chega pra lá” no mundo globalizado

Cena retratada do nascimento de Moisés (Foto: Divulgação/Record)

Cena retratada do nascimento de Moisés (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Reprodução / TV Record)

Não há dúvida que a intenção da Record é trazer para nossas telas algo extremamente qualificado, onde o talento vai além dos artistas e do texto, ele brilha nos posicionamentos das câmeras, montagem dos cenários e cuidados com o som. A novela disse para o que veio já no primeiro capítulo e o brasileiro precisa recompensar esse esforço com sua atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivemos em um “mundo global”, principalmente em se tratando de televisão, e isso há muitas décadas, porém há por parte da rede dos bispos a disposição para continuar investindo, e para isso tem ido além dos showzinhos de calouros e  eternos melodramas mexicanos. Há clara vontade de vencer sem medo de qualificar nossa televisão aberta.

“Dez Mandamentos” enche nossos olhos, faz o tempo passar rapidamente e é apropriada para toda família. Longe de ser algo maçante em questões religiosas, seus personagens estão construídos de tal forma que vamos solidificando o aprendido em aulas de história e nas leituras bíblicas. Divertimento, cultura e talento saltam da tela e respeitam a sala da família brasileira.

Quem assistiu pode recomendar sem receio. A novidade desta semana está em condições de nos fazer esquecer a novelona de um passado que poderia ter deixado de existir há muito tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile