Com estreia marcada para acontecer na próxima segunda-feira, 12, a novela O Sétimo Guardião reúne um grande elenco e apresentará uma história bem diferente do que a TV Globo está acostuma a exibir no horário nobre. A aposta é alta!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a trama, que tem Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como protagonistas, está enfrentando um grande empecilho para abrir uma boa frente de gravações no Rio de Janeiro.
+ Apresentador faz surpresa e leva colega aos prantos ao vivo em programa da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As chuvas que afetam a cidade maravilhosa impedem que a direção do folhetim grave as cenas externas já marcadas para acontecer. O fenômeno meteorológico, como já dito, tem impedido que a novela consiga seguir o cronograma planejado inicialmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NANNY PEOPLE FAZ SUA ESTREIA EM NOVELAS
+ Traumatizada após morte de colega em novela, Globo avalia retorno de Camila Pitanga
Ela chegará na cidade de Serro Azul e exigirá ser chamada de Marcos Paulo, alguém que a vilã Valentina (Lília Cabral) conhece muito bem. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel.
O QUE RENATA SORRAH DISSE
Em entrevista para o site PurePeople, Sorrah contou se ficou chateada com a retirada do convite. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz”, falou a atriz.