Nova novela das sete, “I Love Paraisópolis” retratará o contraste entre a comunidade e o Morumbi

09/04/2015 às 16h57

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Protagonista da novela das sete (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mari (Bruna Marquezine) anda de bicicleta pelas ruas de Paraisópolis (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Mari (Bruna Marquezine) anda de bicicleta pelas ruas de Paraisópolis
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Paraisópolis, uma importante comunidade paulistana, colorida e cheia de vida cultural contrasta com o nobre bairro do Morumbi. Eles estão separados geograficamente por uma rua e juntos formam uma mistura um tanto especial. Os dois lugares servirão de cenário para diversas tramas importantes da próxima novela das sete, ‘I Love Paraisópolis’. Nela conheceremos a história de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tata Werneck), que são amigas inseparáveis, lutam pelos seus sonhos e defendem uma a outra com unhas e dentes. Criadas como irmãs por Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges), pais biológicos de Danda,  as duas cresceram com a certeza de que sempre terão uma a outra. Eva era a melhor amiga da mãe de Mari, que morreu no parto. Pelo amor que tinha à amiga, pegou a filha dela para criar como se fosse sua, mas nunca deixou Mari esquecer suas origens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do outro lado da rua…

Morumbi. Bairro nobre paulistano e repleto de estrelas que estampam as colunas sociais. Um misto de pessoas que frequentam Paraisópolis e pessoas que odeiam a comunidade. No primeiro grupo está Benjamin (Mauricio Destri), jovem arquiteto premiado mundialmente pelo projeto de reurbanização de Paraisópolis. Ben sempre foi frequentador assíduo desse mundo do outro lado da rua e cresceu com a vontade de vê-lo se desenvolver. Ao lado da namorada, Margot (Maria Casadevall), criou e desenvolveu o trabalho que projetou a dupla como promessas da arquitetura mundial. Trocaram o Brasil por Nova York e só decidiram voltar para buscar incentivo na empresa da família, Pilartex, para assim colocar o projeto em prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Benjamin (Maurício Destri) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Benjamin (Maurício Destri)
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

O problema deles está em Soraya (Letícia Spiller) e Gabo (Henri Castelli), sócios majoritários da Pilartex. O caso da dupla é um tanto polêmico, já que Gabo era cunhado de Soraya. Quando o irmão morreu – misteriosamente -, ele e a viúva se casaram e tiveram dois filhos, Lourenço (Gregoire Blanzat) e Pedroca (Raffael Pietro). Benjamin, filho do primeiro casamento, já não tinha uma boa relação com a mãe e o novo casamento é o ponto final do pouco que existia entre eles. Soraya, uma mulher elegante e que exala bons costumes, nunca apreciou a relação do filho com a comunidade. Já Gabo, ambicioso e destemido, vê Paraisópolis como uma oportunidade de ganhar dinheiro, através da especulação imobiliária. O que não faltam são ideias.

[wonderplugin_gallery id=”23″]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo
I Love Paraisópolis
noticias da tv
Nova novela das sete I Love Paraisópolis
Novelas

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.