A estreia da nova novela das sete da Globo, “Pega Pega”, nesta terça-feira (06), foi marcada por erros na abertura e capítulo com acontecimentos, principalmente na trama dos protagonistas, rápidos demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim de Claudia Souto errou duas vezes na abertura. Os dois erros foram nos créditos dos atores. O nome da atriz Bruna Spínola, que dará vida à personagem Cintia, uma camareira do hotel Carioca Palace, apareceu escrito erroneamente como “Runa Spínola”. Na mesma parte, logo abaixo, o nome de Márcio Kieling, que interpretará Adriano na história, também foi escrito de forma errada: “Mácio Kieling”.
“Pega Pega” também errou ao apresentar a história de forma rápida demais. A estreia trouxe situações que se desenvolveram de forma extremamente ágil. É certo que uma novela, ainda mais em seu primeiro capítulo, não pode “cozinhar a fogo lento” o telespectador, mas tudo o que é exagerado estraga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”
+ Autora de “Pega Pega” revela como surgiu ideia da novela ter hotel como cenário principal
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Pega Pega” registra maior audiência de estreia do horário das sete desde 2015
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os casais protagonistas, principalmente, se conheceram e se envolveram rapidamente. Tanto Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo), quanto Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) se conheceram com o famoso “amor à primeira vista” e evoluíram em ritmo acelerado.
Outro ponto que chamou a atenção por estar fora do padrão das novelas da Globo é o Canguru que interage com Bebeth (Valentina Herszage), algo comum em tramas infantis do SBT.