Nova novela de Thelma Guedes e Duca Rachid ainda não foi aprovada pela Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. (Foto: Divulgação)

Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. (Foto: Divulgação)

Depois de verem “O Homem Errado” — novela que estava na fila para a faixa das 21h da Globo — ter a sinopse aprovada, mas acabar sendo cancelada após a entrega dos primeiros capítulos, Thelma Guedes e Duca Rachid correm o risco de perderem mais um folhetim na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o cancelamento de “O Homem Errado”, a dupla de autoras passou a desenvolver uma nova sinopse para a faixa das 18h, intitulada “Travessia” (título provisório). Porém, ao contrário do que acontece com a maioria dos autores da emissora, que aguardam de maneira rápida e natural a aprovação da trama, Thelma e Duca sofrem com um clima de expectativa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o folhetim, que falará sobre refugiados sírios que vêm ao Brasil, ainda não foi aprovado pela Globo.

+ “Expulso” de novela, Renato Goes se pronuncia sobre briga com diretor da trama

As autoras vão entregar, até o final de outubro, o terceiro bloco de capítulos da trama, que passará por avaliação da direção de dramaturgia, que então decidirá se o folhetim entrará ou não em produção. Dessa maneira, Renato Góes, cotado para ser o protagonista da trama após a sua saída do elenco de “Deus Salve o Rei”, também aguarda uma definição. Amora Mautner é cotada para dirigir o folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AFASTADO DE DEUS SALVE O REI

E por falar em Renato Góes, ainda soa estranha a maneira como o ator deixou o elenco de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h, onde seria o protagonista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, Renato havia brigado com o diretor Fabrício Memberti logo no primeiro dia de gravação, e por isso perdido o papel na trama escrita por Daniel Adjafre. No entanto, de acordo com a assessoria do ator, não houve nenhum destempero nos bastidores do folhetim, que tem estreia prevista para janeiro de 2018. “Não houve discussão”, limitou-se a dizer o representante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Góes acabou sendo substituído por Rômulo Estrela. O seu afastamento, no entanto, gera curiosidade, uma vez que ator já estava escalado para a trama e envolvido nos trabalhos junto com a equipe. Falta de comunicação ou tem algo a mais nessa história?

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile