Nova novela de Walcyr Carrasco já gera ‘climão’ na Globo
10/10/2018 às 11h16
Um dos mais respeitados autores da atualidade na TV Globo, Walcyr Carrasco mais uma vez furou a fila na dramaturgia e voltará ao ar antes do previsto. Com Dias Felizes, título provisório do folhetim, Walcyr promete unir um ex-casal. O ‘climão’ já foi instaurado desde a divulgação da informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patricia Abravanel arma surpresa no SBT, faz revelação em público e deixa Silvio Santos emocionado
O autor quer Nathalia Dill e Sergio Guizé, ex-namorados na vida real, como um possível casal na substituta de O Sétimo Guardião no horário nobre. O curioso é que Bianca Bin também está escalada e será a grande vilã da história. Bin é a atual mulher do ator. Já tem quem aposte dentro da emissora que esse triângulo não acontecerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Guizé, de 38 anos, namorou com Nathalia de 2014 a 2017 e com o término, logo iniciou um relacionamento com Bianca. Bem antes, de 2009 a 2011, o ator viveu um romance com a atriz Alessandra Negrini.
ATRIZ PASSA VERGONHA AO TENTAR SE DAR BEM EM FILA PARA VOTAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A votação no último domingo, 07, não foi tão pacifica quanto pareceu. Claro, nada muito grave aconteceu, mas teve artista tentando se dar bem e passando vergonha perante todo o público presente no local. Foi isso que aconteceu com uma famosa atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Katiuscia Canoro tentou se livrar da enorme fila que se formou no colégio Pinheiro Guimarães, em Ipanema, na zona sul carioca, porque queria votar mais rápido e ir para casa, como qualquer outra pessoa.
Para tal, a eterna Lady Kate do humorístico Zorra Total pegou o filho de cinco anos no colo e foi para a fila preferencial, a fim de votar mais rápido. Uma advogada que estava na fila normal não gostou da atitude da atriz e começou a reclamar, dizendo que a criança não tinha mais idade para ficar no colo.
+ Patricia Abravanel arma surpresa no SBT, faz revelação em público e deixa Silvio Santos emocionado
Os fiscais do local precisaram interferir no bate boca. Katiuscia precisou retornar para o final da fila, com a criança no chão, e a advogada foi ameaça até de prisão. Que no 2º turno as coisas sejam bem mais pacíficas e que ninguém precise entrar em atrito para votar.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.