Um dos mais respeitados autores da atualidade na TV Globo, Walcyr Carrasco mais uma vez furou a fila na dramaturgia e voltará ao ar antes do previsto. Com Dias Felizes, título provisório do folhetim, Walcyr promete unir um ex-casal. O ‘climão’ já foi instaurado desde a divulgação da informação.
+ Patricia Abravanel arma surpresa no SBT, faz revelação em público e deixa Silvio Santos emocionado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor quer Nathalia Dill e Sergio Guizé, ex-namorados na vida real, como um possível casal na substituta de O Sétimo Guardião no horário nobre. O curioso é que Bianca Bin também está escalada e será a grande vilã da história. Bin é a atual mulher do ator. Já tem quem aposte dentro da emissora que esse triângulo não acontecerá.
Vale lembrar que Guizé, de 38 anos, namorou com Nathalia de 2014 a 2017 e com o término, logo iniciou um relacionamento com Bianca. Bem antes, de 2009 a 2011, o ator viveu um romance com a atriz Alessandra Negrini.
ATRIZ PASSA VERGONHA AO TENTAR SE DAR BEM EM FILA PARA VOTAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A votação no último domingo, 07, não foi tão pacifica quanto pareceu. Claro, nada muito grave aconteceu, mas teve artista tentando se dar bem e passando vergonha perante todo o público presente no local. Foi isso que aconteceu com uma famosa atriz da Globo.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Katiuscia Canoro tentou se livrar da enorme fila que se formou no colégio Pinheiro Guimarães, em Ipanema, na zona sul carioca, porque queria votar mais rápido e ir para casa, como qualquer outra pessoa.
Para tal, a eterna Lady Kate do humorístico Zorra Total pegou o filho de cinco anos no colo e foi para a fila preferencial, a fim de votar mais rápido. Uma advogada que estava na fila normal não gostou da atitude da atriz e começou a reclamar, dizendo que a criança não tinha mais idade para ficar no colo.
+ Patricia Abravanel arma surpresa no SBT, faz revelação em público e deixa Silvio Santos emocionado
Os fiscais do local precisaram interferir no bate boca. Katiuscia precisou retornar para o final da fila, com a criança no chão, e a advogada foi ameaça até de prisão. Que no 2º turno as coisas sejam bem mais pacíficas e que ninguém precise entrar em atrito para votar.