Sem nem pensar duas vezes a Record simplesmente para com escândalo envolvendo a gigante empresa
A Record, sem dúvidas, é uma das maiores emissoras que temos no Brasil na atualidade e que deixa milhões de telespectadores bem informados diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, simplesmente nesta quinta-feira (18), a Record acabou sendo paralisada com escândalo na Uber e gigante emitiu um comunicado às pressas. Vamos conferir?
Pois bem, para melhor entender sobre o assunto, foi exibido na Record que uma passageira agrediu com uma mordida um motorista por aplicativo durante uma corrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que a confusão começou por um problema que tem causado polêmica: o motorista teria se recusado a ligar o ar-condicionado do carro.
Dito isso, é fato que esse episódio tem relação com a nova proibição que a Uber baixou para os motoristas de todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse a Uber sobre o assunto?
Para quem não sabe, eles não podem se recusar a ligar o ar. Dito isso, de acordo com informações do portal Midia Max, a Uber falou sobre uso do ar-condicionado em corridas e citou onda de calor.
Por meio do seu comunicado, a empresa disse que o ar-condicionado é um “requisito” para cadastro de um carro na plataforma em qualquer modalidade de corrida e que é previsto no Código da Comunidade a manutenção para garantir o funcionamento de todos os itens do automóvel, incluindo o ar-condicionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante das recentes ondas de calor, a atenção a esse ponto torna-se ainda mais importante como forma de assegurar a saúde e o bem-estar tanto de motoristas parceiros como de seus passageiros. Dessa forma, é esperado que durante as viagens o ar-condicionado seja utilizado, em todas as modalidades de viagem, para proporcionar temperatura confortável para ambos ao longo do trajeto”, afirma o texto.
Por fim, a Uber também reforça que é proibida a cobrança de qualquer valor adicional aos passageiros em nome da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE