Nova emissora estreia em dezembro e baterá de frente com Globo, SBT e Record
No mês de Agosto a EBC (Empresa Brasil de Comunicação) e a UFAC (Universidade Federal do Acre) formalizaram um acordo de cooperação para implementar, transmitir e operar um canal público de televisão em Rio Branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa nova emissora faz parte da RCNP (Rede Nacional de Comunicação Pública) e terá como propósito disseminar as produções da TV Brasil na capital.
“Com mais esse acordo, a EBC alcança todas as capitais brasileiras, fortalecendo o objetivo de democratizar o acesso à informação. Vamos levar o melhor da programação nacional da TV Brasil e boas produções da UFAC, voltadas para a educação, cultura e produções regionais”, comemorou Hélio Doyle, diretor da empresa na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o novo acordo estabelecido, a RNCP (Rede Nacional de Comunicação Pública) agora compreende 66 emissoras de televisão e 36 emissoras de rádio.
A missão da entidade que baterá de frente com a Globo, Record e SBT é propagar as produções da TV Brasil, Rádio MEC e Rádio Nacional, ao mesmo tempo em que fortalece a produção regional por meio da troca de conteúdos artísticos e jornalísticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL EMISSORA TEVE QUE ENFRENTAR O DESPEJO E A FALÊNCIA?
Sabemos bem que no Brasil podemos contar com grandes emissoras de TV que fazem a alegria de milhões de telespectadores, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muita gente nem imagina, é que uma dessas grandes empresas acabou chegando ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem perícia médica, de casa e apenas com o celular: INSS confirma benefício a lista de CPFs
Dito isso, com direito a despejo de estúdios, calote em funcionários e falência decretada, vocês saberão agora detalhes sobre o fim vexatório de emissora de TV gigante no país. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!