Nova SAF no Brasileirão chega para deixar o tricolor gaúcho completamente desesperado com futuro do clube
O Grêmio venceu o Campeonato Gaúcho mais uma vez e comemora como ninguém a hegemonia no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, está perdendo sua segunda partida na Libertadores, o que coloca o clube em um sinal de alerta para a sequência da temporada.
No Brasileirão, ano passado o Grêmio ficou em segundo e Renato Gaúcho esse ano pretende levar o título do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, tem uma equipe que promete incomodar o Grêmio, já que pode virar nova SAF e colocar um verdadeiro terror no elenco do tricolor gaúcho.
Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre o Atlético-MG. Para quem não sabe, a SAF do time está em funcionamento desde o dia 1° de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que durante uma entrevista coletiva do presidente Sérgio Coelho e do CEO Bruno Muzzi foram dados maiores detalhes sobre o assunto. A SAF do Atlético-MG terá uma divisão no que diz respeito a administração do clube e das decisões.
A associação segue com 25% (sede administrativa e clubes sociais) e os outros 75% ficam com a Galo Holding (futebol, Arena MRV e Cidade do Galo). Aliás, o Ge, portal da Globo, deu maiores detalhes da divisão do clube, surpreendeu com os detalhes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Galo Holding é controlada por Rubens e Rafael Menin (67,90%), e ainda composta por Ricardo Guimarães (10,27%) e pelos fundos de investimentos FIP (10,91%) e FIGA (10,91%). Foi realizado um investimento inicial de R$ 822 milhões .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTO ESTÁ O JOGO DO GRÊMIO?
O Grêmio vai perdendo para o Huachipato, do Chile, por 2 a 0 em casa pela segunda rodada da Libertadores.