Nova SAF faz à limpa com 2 contratações que paralisam o Brasil
A nova SAF, Sociedade Anônima de Futebol, do futebol Mundial fez a limpa no Corinthians e no Grêmio para acertar a contratação de Matias Rojas, que rescindiu seu contrato por falta de pagamento e de estrela do Imortal que fez história no Sul do país.
Segundo informações do portal, Globo Esporte, o paraguaio Matias Rojas acertou sua ida ao Inter Miami, dos Estados Unidos e será companheiro do argentino, Lionel Messi e do Uruguaio, Luis Suárez, após uma apagada passagem pelo Timão, onde em 30 partidas disputadas não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim da temporada de 2023, Rojas ameaçou deixar o Corinthians após falta de pagamento de direitos de imagem, mas depois de uma reunião com a alta cúpula corinthiana, foi ajustado todas as formas de pagamentos das pendências, com isso o paraguaio seguiu no Timão. Mas no fim de fevereiro uma das parcelas atrasadas prometidas não foi paga, com isso Rojas faltou ao treino durante dois dias e pediu sua rescisão contratual.
Essa decisão deixou todos do clube surpresos, porque internamente no clube, todas as pessoas sabem da dificuldade financeira que o clube se encontra e que isso não era motivo para ele ter pedido uma rescisão. Já por parte da torcida corinthiana, a sua saída foi um alívio, já que para muitos Rojas foi uma das piores contratações da história do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem saiu do Grêmio?
Um pouco antes do ano de 2023 acabar, o Grêmio anunciou oficialmente a saída de Luis Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos da América para jogar novamente ao lado do seu amigo, Lionel Messi. Com as cores do Grêmio, Suárez, marcou 26 gols e distribuiu 17 assistências em 53 jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE