Nova série da Globo terá romance gay entre professor e aluno menor de idade; saiba detalhes
03/05/2019 às 11h03
A questão da homossexualidade será tratada em mais uma grande produção da Globo. Além de A Dona do Pedaço, onde haverá um casal gay formado por Malvino Salvador e Caio Castro, e duas personagens transexuais, a emissora prepara uma série que também abordará o assunto. Trata-se de Segunda Chamada. A série escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini terá uma história de tirar o fôlego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após boatos de armação no Casos de Família, Christina Rocha se irrita e dispara: “Eu não mentiria”
Débora Bloch, protagonista da história, decide investigar a morte de seu jovem filho, que terá sido brutalmente assassinado. No entanto, no decorrer da trama ela descobre que seu filho era gay e tinha um relacionamento com um professor muito mais velho. Esse professor em questão será interpretado por Caio Blat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escalação do personagem jovem ainda não foi definida pela Globo, mas tudo indica que será interpretado por Leonardo Bittencourt, que acabou de sair do elenco de Malhação. O ator tem 25 anos de idade, mas possivelmente será menor de idade na narrativa. A série Segunda Chamada tem previsão para iniciar suas gravações no segundo semestre de 2019. Vamos aguardar mais detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MALVINO SALVADOR FALA DE SEU PRIMEIRO PERSONAGEM GAY
Acontece hoje no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa da nova novela da Globo, A Dona do Pedaço, elenco e produção se reuniram para comentar sobre a próxima trama das nove que promete dar o que falar. Malvino Salvador é um dos atores que terá um grande desafio, viver um empresário de um lutador de boxe, e terá um romance com ele, o atleta será interpretado por Caio Castro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Em bate-papo com a TV Foco, Malvino Salvador falou mais sobre seu personagem: “Sempre que aparece um texto (personagem) tem que ter um direcionamento, tem que cair de cabeça, não pode ser contra, você tem que acreditar naquilo”.
O ator também falou sobre o possível beijo que poderá acontecer no desenrolar da trama: “Eu acho que quando a trama é muito bem desenvolvida e o Walcyr é muito bom nisso, a prova é que ninguém se importou com o beijo de Félix (da novela Amor à Vida), porque ele conseguiu fazer com que o personagem se conecta-se com o público, o público adorava o Félix e era o vilão da novela, com todo o trabalho de maestria tanto do ator como do autor. Eu quero que dê certo, independente se vai ter beijo ou não vai ter beijo, não importa, quero que o personagem se conecte com o público”.
Malvino ainda comentou sobre a rejeição do casal gay vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na novela Babilônia, de 2015 escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares: “Acredito que a trama não tenha sido eficientemente desenvolvida, para que essa conexão com o público acontecesse, eu não sei o que houve porque não assisti essa novela.”
O personagem de Malvino Salvador, Agnos será casado com a personagem Liris, interpretada pela atriz Deborah Evelyn. O ator disse que está sendo muito prazeroso trabalhar com esse núcleo onde haverá muitas brigas e confusões. Disse também que ainda não está definida como a sexualidade do personagem será revelada ao público. Ao finalizar o bate papo ele descreveu quando ele se sente “O Dono do Pedaço”: “Eu me sinto Dono do Pedaço todas as horas do dia, desde o momento que eu acordo até a hora que eu vou dormir, porque eu consigo estar com as pessoas que eu gosto, valorizando a família, meus amigos, valorizando meu esporte só faço o que me faz bem , eu me afasto de pessoas que não me fazem bem, eu tenho poucos e bons amigos e minha família em primeiro lugar.”