Nova série de humor da Globo aposta em retratar o dia a dia do brasileiro

Genésio anuncia o trajeto dos passageiros do Cruzeiro Ilusões (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Chapa Quente” irá mostrar o jogo de cintura do brasileiro
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova série de humor da Globo, ‘Chapa Quente’ irá retratar o jogo de cintura do brasileiro que sobrevive ao dia a dia onde quase tudo falta, menos humor e irreverência.

O clima em São Gonçalo esquenta no primeiro episódio de ‘Chapa Quente’, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 9. Além de lidar com a chegada inesperada do fiscal Mendonça (Tonico Pereira, em participação especial) no salão, Marlene (Ingrid Guimarães) tem ainda que ajudar o marido Genésio (Leandro Hassum), com quem vive às turras por não ter um emprego fixo. Mais uma vez ele é enganado por Marreta (Paulinho Serra) e se mete em um “negócio da China” vendendo passagens de um cruzeiro inexistente. Para vender todos os bilhetes e Genésio conseguir a comissão, a cabelereira faz uma permuta e atende de graça a clientela interessada no passeio, que passa a ser uma ida a Paquetá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se não bastassem os problemas pessoais, o casal se envolve ainda numa confusão amorosa no bar da Creuza (Ana Baird) e acaba na mira de Godzila (Paulo Américo). Inconformado com o fim de seu noivado com Josy (Renata Gaspar), o criminoso foge da prisão e vai atrás do sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho), quem acredita ser o motivo para o fim de seu relacionamento com a manicure. Apesar de não fazer o tipo corajoso, Genésio tenta reverter a situação.

Com redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de José Alvarenga Jr., o seriado vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Babilônia’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile