Evil será a nova série da Globoplay, com estreia prevista para hoje. A trama vai trazer temas como religião e possessão demoníaca
O ator Mike Colter, o Luke Cage dos dramas da Marvel na Netflix, vai investigar milagres e possessões na nova série da Globoplay, Evil. O astro vai fazer dupla com uma psicóloga forense cética, que sonha com um demônio para lá de debochado.
A série foi feita pelo casal Robert e Michelle King, e terá sua estreia nesta sexta-feira (11), no Globoplay, com direito a um episódio novo a cada semana. Evil traz religião e espiritualidade como seus principais temas, debatendo a existência de Deus e também ações sobrenaturais, seja angelical ou demoníaca. Mas há o lado da igreja, que tenta tirar a limpo tais eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mike Colter será o representante da igreja católica na série e ele é um ex-jornalista, aspirante a padre. Com o personagem com o nome de David Acosta, ele já trabalhou cobrindo missões militares americanas no Afeganistão. Em sua jornada para se apoderar da batina, David abraça a missão de investigar mistérios que são de certa forma inexplicáveis, sempre obedecendo as ordens da cúpula da igreja.
Então ele encontra Kristen Bouchard no seu caminho, psicóloga forense totalmente descrente, que sempre faz o uso da razão e da ciência em seu trabalho. A mãe de quatro filhas crianças não acredita em demônios, Deus ou qualquer coisa do tipo.
Mas a reviravolta se dá no choque entre Kristen e David. O conflito entre um crente e uma cética garante ótimas e honestas conversas, pois o padre gato não é fanático e está aberto a ouvir opiniões de quem duvida da existência de entidades sobrenaturais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série promete ser sucesso e garante assombrar bastante quem teme esse gênero cinematográfico. Os fãs contam cada segundo nos dedos e aguardam ansiosamente a estreia de Evil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE