Longe das telinhas desde que protagonizou a série “A Fórmula”, que não foi tão bem de audiência e não deve ganhar segunda temporada na Globo, o ator Fábio Assunção está se preparando para começar a gravar a nova supersérie da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Três bailarinas do “Domingão do Faustão” são afastadas do programa; saiba o motivo
Em “Onde Nascem os Fortes”, Fábio será um político corrupto. O jornalista Flávio Ricco informa que as gravações só vão começar em novembro, mas a equipe já trabalha em ritmo acelerado nas provas de figurino e caracterização. A intenção é de que nada dê errado.
+ Ministério da Justiça reclassifica novela do SBT que já terminou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gravações da nova produção, que só estreia no próximo ano, vão acontecer na Paraíba. Fábio, inclusive, tem sido disputado por autores de novela, mas o ator tem recusado pelo tempo em que precisaria se dedicar a somente um trabalho.
FÁBIO ASSUNÇÃO SE FILIA AO PT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Fábio Assunção é oficialmente um filiado ao partido político PT. A notícia pegou muita gente de surpresa, mas a informação foi repassada pelo dirigente do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Rede Globo não é contra os seus contratados se filiarem à qualquer partido, é pedido somente que respeitem as normas da empresa.
Pelas regras do canal carioca, Fábio e qualquer outro artista contratado não podem atuar em prol, cedendo a sua imagem, em campanhas eleitorais durante o período das eleições.
O único problema é que Assunção estará no ar no ano que vem e justamente no período das eleições, com uma série política. Será Ramiro Curió, um juiz vilão que se envolve em um triângulo amoroso em “Onde Nascem os Fortes”.