Fique sabendo detalhes sobre a nova suspensão da empresa
Não dá para negar que a Netflix é uma das maiores plataformas de streamings que temos na atualidade no Brasil e no mundo.
Contudo, os clientes da empresa simplesmente precisam lidar com mais adeus agora neste mês de março. Afinal, uma nova suspensão da gigante aterroriza 50 milhões de assinantes com 3 alertas de bloqueio. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um comunicado feito no próprio portal da empresa, a empresa fala sobre a mensagem “Este aparelho não faz parte da sua residência Netflix”, que muitos de vocês já podem ter se deparado.
“Essa mensagem indica que a Netflix não conseguiu associar seu aparelho à sua residência, Netflix. Caso tenha acessado a Netflix em um aparelho que não faz parte da sua residência Netflix, você pode criar uma conta para resolver o problema”, diz a empresa.
E então segue dando detalhes: “Se você acessou a conta usando uma TV em sua residência Netflix e vê o erro mesmo assim, será preciso confirmar que a TV utilizada faz parte da sua residência Netflix. Para fazer isso, será necessário confirmar seu aparelho”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, confira sobre como verificar se a sua TV faz parte da sua residência gigante:
- Quando solicitado, selecione Confirmar aparelho.
- Selecione Enviar e-mail ou Enviar SMS.
- Siga as instruções no e-mail ou SMS.
- Após a verificação, selecione Ir para a Netflix na sua TV.
A Netflix tem quantos assinantes?
De acordo com informações divulgadas, a conta da plataforma agora é restrita ao dono da assinatura, o que significa que o compartilhamento de login não será mais permitido, exceto com moradores que vivam na mesma casa, como um casal, famílias ou roomate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Mundo Conectado, a Netflix lidera streaming no Brasil com mais de 50 milhões de assinantes. Uma pesquisa recente da Comscore revelou que o serviço de streaming é o mais acessado no país, acumulando uma média mensal de 50 milhões de assinantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE