Nova temporada da “Escolinha” faz canal Viva atingir ótima audiência

Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) no lançamento da segunda temporada da "Escolinha" (Foto: Globo/Pedro Curi)

Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) no lançamento da segunda temporada da “Escolinha”. (Foto: Globo/Pedro Curi)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” estreou primeiro no canal de TV por assinatura, no Viva, e já atingiu ótima audiência. O humorístico está em alta na emissora desde que retornou para a televisão totalmente repaginado.

Novela do SBT, “Carinha de Anjo” garante a vice-liderança nas principais praças do país

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, na semana em que começou a ser exibido – de 25 a 29 de setembro – a atração fez a emissora conquistar o segundo lugar no ranking das audiências na TV por assinatura em horário nobre.

Vespertino e barato, quadro de fofocas desbanca todos os programas da Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência foi tão significativa que o Viva ficou atrás apenas do esportivo SporTV, que costuma liderar no horário noturno por conta das partidas de futebol de diversas competições. A nova temporada da “Escolinha” estreia em breve na Rede Globo.

REPRISES DE NOVELAS NO CANAL VIVA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal de TV por assinatura Viva já decidiu qual novela vai substituir “Fera Radical” a partir do ano que vem. Será a primeira versão de “Sinhá Moça“, exibida pela Globo em 1986 e que consagrou e marcou a carreira da atriz Lucélia Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a trama chega ao canal a partir de janeiro. Junto com ela, o canal passar a reprisar outros dois sucessos em substituições aos outros folhetins que estão sendo exibidos atualmente.

No lugar de “Tieta” serão exibidos “Grande Sertão: Veredas” e “Bebê a Bordo”. Já no lugar do sucesso do autor Manoel Carlos, “Por Amor”, entrarão no ar: “O Fim do Mundo” e “Explode Coração”. Vale lembrar que o canal só tem autorização para reprisar folhetins exibidos pela Globo dos anos 2000 para trás.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile