O reality show A Casa terá mesmo a sua segunda temporada produzida neste ano. Apesar dos baixos índices de audiência e inúmeras críticas, a direção da TV Record decidiu colocar no ar mais uma leva de episódios do programa. A apresentação vai seguir com Marcos Mion.
+ Carlos Alberto de Nóbrega desabafa, revela preconceito e fala sobre casamento: “última vez”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a novidade nesta nova temporada será a entrada de vinte ex-participantes, que estiveram na primeira temporada do reality show de confinamento. O prêmio segue o de R$ 1 milhão e o esquema de eliminação o mesmo.
A estreia de A Casa 2 deve acontecer entre junho e julho e terá edições diárias, diferente do que foi feito na estreia do reality no ano passado. Essa, vale lembrar, será a única atração apresentada por Marcos Mion na Record, já que o Legendários foi extinto no final do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD ESTÁ INDECISÃO COM NOVA TEMPORADA DE A FAZENDA E ROBERTO JUSTUS
A situação não está boa para Roberto Justus na Record. Hoje já não é possível falar se haverá ou não, ao longo de 2018, uma nova edição do seu reality, A Fazenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto a Record quanto Roberto Justus preferiram não se manifestar, mas são fortes as informações dos bastidores de que o programa não está tão favorável de ir ao ar. Além disso, o contrato do Justus com a Record vence no primeiro semestre e o programa, se for mantida a sua produção, só irá ao ar na segunda metade do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo que venha a se confirmar sua realização, e considerando a possibilidade de não ter o Justus, está levantada a hipótese de um outro apresentador. Gugu Liberato e Marcos Mion são os primeiros cogitados para isso, como informa Flávio Ricco.
No entanto, existem razões para a emissora programar, mas ainda não confirmar a realização da próxima A Fazenda. O motivo é que as novas determinações da sua direção, todo e qualquer produto só será levado ao ar depois de se apresentar comercialmente rentável. Resta aguardar.