Nova temporada de Exathlon Brasil é incerteza na Band

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality show Exathlon Brasil. (Foto: Reprodução)

Novidade na Band no ano de 2017, o reality show Exathlon Brasil não tem uma segunda temporada garantida para o ano que vem. A direção da emissora ainda avalia vários pontos do programa e analisam a possibilidade de continuar com a produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reinaldo Gottino relembra do dia em que teve que noticiar a morte de Marcelo Rezende

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, qualquer decisão sobre o Exathlon ficará restrita para o mês que vem. Muita gente no interno da Band é contra, já que o reality causou algumas dores de cabeça. O que não deixa de ser normal lidando com uma estreia.

A final da primeira temporada foi até curiosa, para não dizer estranha. Luís Ernesto Lacombe foi contratado para comandar o reality show e assim o fez. Porém, no dia da decisão o apresentador deixou a atração e foi substituído por um estrangeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUÍS ERNESTO LACOMBE FALA SOBRE SAÍDA DO EXATHLON BRASIL

Um fato extremamente inusitado aconteceu envolvendo a grande final do Exathlon Brasil. É que o apresentador da temporada inteira, Luiz Ernesto Lacombe, não apresentou o programa, que também não deu explicações sobre isso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se comparar, seria o mesmo que no último episódio do BBB sem mais nem menos o Tiago Leifert não apresentasse, e sem qualquer explicação no ar. Quem assumiu seu lugar foi o turco Acun Ilicali, dono da produtora que realizou a produção em parceria com a Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora informou que “Acun fez questão de participar da bem-sucedida edição brasileira” e que Lacombe continuará na emissora em 2018. Excluído da final do reality show no episódio final, que foi ao ar na sexta (15), o jornalista negou que tenha abandonado a atração.

“Pessoal, como a Band já informou em nota, eu não abandonei o Exathlon justamente na grande final. O que ocorreu foi que o produtor Acun Alicali, que é o dono do formato, quis assumir a apresentação do episódio, como ele faz nos programas da Turquia e Grécia”, declarou ele em rede social.

“Aproveito para agradecer imensamente, do fundo do meu coração, o apoio de todos vocês e da Band, emissora na qual comecei minha carreira em televisão, em 1988. Já estou na Alemanha, meu segundo país, e, em fevereiro, começo a me dedicar a novos projetos com a Band para 2018. Desejo a vocês um ótimo Natal e um ano novo maravilhoso!”, completou o profissional.

Vale dizer que segundo informações do jornalista Maurício Stycer, ocorreram vários problemas entre Lacombe e Acun. Os desentendimentos se iniciaram quando o gringo teve a ideia de juntar as equipes do Brasil e do México, que também gravava uma versão do reality na mesma localidade, estendendo o programa até fevereiro.

No entanto, Lacombe rejeitou a ideia, afirmando que o seu contrato termina em dezembro. E detonou publicamente o empresário turco, na frente da produção e dos atletas, criando um climão nas gravações.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile