Nova temporada de Malhação terá personagem homofóbico
11/01/2018 às 10h30
A atual temporada de Malhação, a Viva a Diferença, é uma das melhores em audiência em todo Brasil e vem causando vários debates entre os telespectadores. A trama aborda vários temas importantíssimos na sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova temporada, que estreia nos próximos meses, promete movimentar as redes sociais e “causar” todo tipo de reação nos telespectadores de casa. Intitulada Vidas Brasileiras, a nova temporada vai continuar abordando a variada orientação sexual dos jovens.
+ Em reviravolta surpreendente, Nádia vira “empregada” de Raquel: ‘Vai me servir’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o ator Marcelo Arnal já está sendo preparado para ser odiado pelos telespectadores da novelinha teen. Ele será um rapaz bastante preconceituoso e aprontará todas na história.
“Ele é um garoto rico, mimado, que estuda no Grupo. Vamos tratar de temas relevantes, como a homofobia e o bullying”, contou ele, que viverá o personagem Rafael e não sairá da cola de Gabriel, vivido pelo ator Luis Galves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUTORA E DIRETORA FALA DA NOVA TEMPORADA DE MALHAÇÃO
A Globo já deu início aos trabalhos da nova temporada de Malhação, Vidas Brasileiras. A principal novidade da trama, conforme já adiantamos, será o seu formato inédito, com histórias quinzenais, baseada pela primeira vez em uma série estrangeira: 30 Vies.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Em entrevista ao site de entretenimento da Globo, a autora Patrícia Moretzsohn falou sobre as novidades da novela, que abordará temas como a busca pela identidade, a aceitação pelo outro, machismo, desemprego, questões familiares, preconceitos e idealização do corpo. “Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela. Vamos fundo no universo de cada um dos adolescentes representados na trama e eles ganharão um protagonismo”, declarou.
Natália Grimberg, que fará sua estreia como diretora artística no folhetim, também comentou sobre a nova trama e adiantou o que público poderá esperar dela: “Na nossa história vamos mostrar o jovem como ele se vê, como os outros o vêem e como ele verdadeiramente é através do olhar de Gabriela. Nossa história vai ter esse foco. A busca do humano, do íntimo, do privado, da leveza. O público pode esperar uma trama instigante, comovente, uma trama brasileira, aberta ao novo e acolhedor”.
Malhação – Vidas Brasileiras vai girar em torno da professora Gabriela, personagem vivida por Camila Morgado, que terá uma relação bastante próxima com os seus alunos e investigará a história de vida de cada um deles. A proposta da trama é que a cada duas semanas um desses alunos torne-se protagonista da novela, que tem estreia prevista para março.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.