Já está tudo acertado para iniciar as gravações da próxima temporada da novelinha juvenil Malhação. Com o subtítulo Toda Forma de Amar, a produção já está com o elenco definido e data de estreia confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Novela bíblica, Jesus conseguiu emplacar no Rio de Janeiro, mas em São Paulo não
+ SBT se propõe a produzir novelas infantis e dá banho na concorrência
Toda Forma de Amar vai substituir Vidas Brasileiras a partir da segunda quinzena de abril e contará com Henri Castelli, Paloma Duarte, Mariana Santos, Hugo Moura e Gabriella Mustafá no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma curiosidade vem chamando bastante a atenção. É que a nova temporada terá três jovens atores que são filhos de famosos. São eles: Pedro Novaes, filho dos atores Marcello Novaes Letícia Spiller, Giulia Figueiredo, filha da atriz Lília Cabral, e Ana Clara Winter, filha de Paloma Duarte e Marcos Winter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
BIANCA RINALDI VIROU FIGURANTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca Rinaldi está de volta à telinha da TV Globo após alguns anos afastada do canal carioca. Bianca fez uma carreira de sucesso na Record, onde foi a protagonista de diversas produções e teve destaque na dramaturgia da emissora.
+ Fabíola Reipert retorna de férias e choca com nova aparência na Record
De volta à Globo desde 2014 quando atuou na novela Em Família, Bianca não conseguiu emplacar uma personagem de sucesso em seu retorno. Se na Record ela era considerada uma estrela, na Globo virou apenas uma figurante.
Em Malhação – Vidas Brasileiras, com a personagem Leonor, Bianca mal aparece e quando aparece é apenas escora dos demais personagens, como o par romântico Marcelo, o diretor da escola Sapiência. Vale lembrar que na Record ela teve a oportunidade de viver a Escrava Isaura, em 2004.