O “Programa do Jô” estreou a temporada 2015 na segunda-feira passada. Reformulado, com novo cenário, banda enxuta e menor número de entrevistados, a produção obteve seu melhor desempenho do ano na quinta-feira, 2 de abril.
De acordo com dados consolidados, o “Programa do JÔ” cravou 7,0 pontos de média. É o maior índice registrado pelo talk show no ano. Na sexta-feira, dia 3, a atração de Jô Soares registrou média de 5,8 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Veja a audiência da primeira semana do “Programa do Jô” em 2015:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segunda-feira, 30 de março: 5,5 (5) pontos.
Terça-feira, 31 de março: 6,1 (6) pontos.
Quarta-feira, 1º de abril: 5,2 (5) pontos.
Quinta-feira, 2 de abril: 7,0 (7) pontos.
Sexta-feira, 3 de abril: 5,8 (6) pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE