A nova temporada do “The Voice Brasil” estreia no próximo dia 18 e deverá contar com uma alteração no formato. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha de São Paulo, o reality musical não esconderá os cantores apenas dos jurados, mas também do público que acompanha o programa em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As audições serão realizadas atrás de uma cortina e, somente se algum técnico virar a cadeira, o público de casa verá quem está cantando. A estratégia da emissora é que se mantenha suspense para os espectadores. Nas edições passadas, apenas os jurados não viam os candidatos antes de escolhê-lo ou não.
Porém, segundo a publicação, essa brincadeira intitulada “No Escuro”, só acontecerá em algumas edições. O programa contará ainda com a “Segunda Chance”, onde alguns concorrentes de temporadas anteriores, que foram eliminados, terão uma nova chance para impressionar os técnicos com a voz.
O programa contará ainda com Fernanda Souza como repórter, Dudu Nobre e Di Ferrero integram a equipe de assistentes, Tiago Leifert segue como apresentador e Lulu Santos, Cláudia Leite e Carlinhos Brown continuam como os técnicos do programa, ocupando posições diferentes nas cadeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE